Labels

Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Deborah Lippmann do Paraguai

Olá, meninas! Para quem não conhece, Deborah Lippmann é uma marca gringa de esmaltes phynos e rycos  conhecidos principalmente pelas coleções cheias de glitter paetê( aquele glitter grandão). Só que como nem tudo é alegria no mundo esmaltístico, os vidrinhos desse esmalte estão na média de 50 reais! Como eu já disse aqui, sou uma diva pobre, portanto não rola pagar 50 reais por um único vidro de esmalte (que é bonito, mas nem é tão bapho assim), e na real, acho que mesmo que eu fosse uma diva milionária eu pagaria isso num vidrinho( convicções políticas... HHAHAHAHAH).
Enfim, queria uma unha rápida de fazer mas com algo diferente e fiz uma mistura que me lembrou bem a vibe da DL, apesar de não estar copiando nenhum esmalte dela em específico. 

Ficou assim, ó:
Ignorem meu dedinho com a unha quebrada =( hahahah 

Usei o "No Shrinking Violet", da Revlon, que é um roxo cintilante lindíssimo e uuuuultra pigmentado! Cobre bem com uma só mão! Por cima passei o "Disco Ball", da Impala. 
O resultado não ficou assim, Baaaaapho, mas ficou bem bonitinho e várias pessoas elogiaram. 

Em breve posto mais, meninas! 
Beijinhos! 
Janette Machado

Um comentário:

  1. Que tristeza esse mindinho não? To tentando aderir às stiletto nails, mas quando me deparo com lindas unhas como a sua me falta coragem, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir