Labels

Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Animal print - unhas de oncinha

Olá, meninas! Me desculpem, ando deixando o blog muito de lado! Mas vocês são umas fofas e continuam vindo aqui todos os dias em busca de novidades. hahahahahha
Enfim, vou mostrar pra vocês a minha nail art de oncinha feita a mão livre.

Primeiro esmaltei as unhas com um esmalte muuuuito, mas muito velho mesmo da Nivea. Provavelmente ele já está fora da validade, mas como nunca me deu alergia e está com uma consistência incrível eu continuo usando mesmo assim! hahahahahah Não recomendo que ninguém faça isso!  Enfim, vocês podem substituir por qualquer dourado clarinho. Com minha caneta boladona da Signo eu fiz as manchinhas. É super fácil, só desenhar várias vírgulas, algumas avulsas e outras formando grupinhos de duas ou três. Por fim preenchi os meios com o esmalte Café, da Risqué e por cima um glitter forte dourado, da Hits.
Não ficou perfeito mas eu curti bastante o resultado! Aonde quer que eu fosse todo mundo elogiava, mulher, criança, homem(alguns até héteros!)...


Prometo que não abandonarei vocês! Em breve estarei postando novamente. 
Beijinhos
Janette Machado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário