Labels

Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Nail art listras vintage

!Hola, chicas! Sabem aquelas nostálgicas listrinhas da tv fora do ar? Aquelas que sempre apareciam na época do vídeo-cassete!  Então, me inspirei nelas para fazer essa nail art! hahahahah

Essa montagem tosquinha é pra todo mundo entender minha inspiração! hahahahahah 
Foi muito mais fácil de fazer do que eu pensei, para começar, desenhei as listras com o próprio pincel dos esmaltes( se borrar é só ajeitar com um palitinho) e a pontinha preta também foi feita a mão livre percebe-se pela cagada que ficou :x . Usei os esmaltes Amarelo Sol, da Colorama (recomendo usar base por baixo, pois esse esmalte mancha horrores a unha!); Cigarrete, da Risquè; Paixão, da Colorama; um verdinho, da 5Cinco, que não dá para ver o nome; Hortência, da Risqué, um rosa fosco, também da 5Cinco e Black, da Colorama. Finalizei com top coat. 
Sério mesmo, meninas, uma barbada de se fazer! Um pouquinho trabalhosa, mas nada absurdo. Se eu tivesse uma boa coordenação teria saído melhor, mas fiquei satisfeita com o resultado. Achei super estiloso e estou me achando a alternativa! hahahahhahaha

Espero que tenham gostado! 
Beijinhos
Janette Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário