Labels

Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Maquiagem para noite

Me desculpeeeeeem! É que aconteceu muita coisa e eu fiquei sem tempo de postar, mas prometo que compensarei!
Bom, resolvi fazer uma maquiagem com preto e amarelo neon. Assim que fiz o primeiro olho, quis tirar tudo, achei uó. Mas, teimosa como sou, fui fazer o outro e terminei apaixonada pela make. hahahahahahah

Vamos ver como ficou?

Vai, ficou bonitinho,não foi?? 
Comecei, preenchendo a pálpebra móvel com o jumbo, da Nyx. 

Aqui vai uma foto do jumbo pra todo mundo que queria ver como ele é! =)

Agora vai a parte aloka! hahahaha Eu delimitei os espaços com lápis onde iria preencher com sombra preta. Assim, mal feito mesmo, só pra ter uma noção, já que a sombra vai esconder o traçado.



Então, preenchi com a sombra preta...Calma, ainda está tosco, mas vai ficar bom! hahahahah



Aqui o pincel e a sombra preta que uso. 


Preenchi o meio com uma sombra amarelo Fluorescente.



Eu fiquei com medo de parecer aquelas maquiagens de ném, que divide o olho em mil partes e pinta cada uma de uma cor! hahahahahah Então, mesmo esfumando, resolvi colocar um top coat de glitter



Usei esse douradinho. 



Pra finalizar, delineei a parte debaixo da linha d'água com o Jumbo, apliquei ele também na parte abaixo da sobrancelha e passei o rímel Super Shock, da Avon. 


Eeeeeee... Ficou assim! \O/ 


Fui do ódio ao amor por essa maquiagem em menos de 3 min, mas no atual momento estou até considerando a possibilidade de usá-la esse fim de semana, numa festa! hahaha

Mostrei pra minha mãe e a reação foi a seguinte "Se você for fazer uma árvore no teatro fica legal..." 

HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA

Duvidosa ou não, eu gostei! 

Até breve, meninas!
Beijinhos
Janette Machado




Nenhum comentário:

Postar um comentário