Labels

Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nail art navy

Estão prontas, crianças?
Estamos, Capitãaaaaao!
Eu não ouvi direito...
Estamos, Capitãaaaaaao!

HAHHAAHAHAHAHAHAHAHHAH Então, meninas, precisava de uma nail art rápida e escolhi a inspiração navy. Estava meio sem animo para nail arts já que minhas unhas quebraram todas e estão uó, então não quis nada muito elaborado...

 Saiu isso aqui:


Ficou mal feito? Siiiiim! Mas quebrou o galho... hahahahahha 
Foi bem idiotinha de fazer, usei um esmalte azul cintilante, da Nivia (aqueles que estão fora da validade mas como eu sou uma bicha ousada continuo usando :x) Enfim, escolhi ele porque seca bem rápido. 
Depois, com a já velha conhecida caneta da Signo fiz as listrinhas tortas e a âncora. Não me lembrava muito bem como era uma âncora e tava com preguiça de ligar o note, além disso corria contra o tempo, pois tinha que sair, por este motivo saiu essa coisa troncha. hahahahahah 
Não tem segredo nenhum, dá pra fazer com pincel também, em vez de caneta. 

Aproveito pra mostrar minha mais nova aquisição, esse anelzinho de asas! *-----*  Sou APAIXONADA por anéis, principalmente os extravagantes! hahahaha E já fazia um tempo que eu queria um duplo, de asas...

É isso, meninas! 
Beeeeeeeeeijos.
Janette Machado

2 comentários:

  1. Amei demais, simples nada, nunca consegui desenhar essa ancora, é mega difícil, amei! Beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir