Labels

Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nail art Céu

"Céu azul é o telhado do mundo inteiro..."

Olá, meninas! Fiz no meu aniversário uma nail art inspirada no céu, eu digo inspirada pois não quis fazer algo certinho, e sim uma coisa mais impressionista, levando mais em conta o movimento e a luz do que a forma (olha eu me achando o Monet das unhas! HAHAHHAHAHA)



Como fundo, eu misturei o Missão Azul com um tiquinho de Pétala Branca, ambos da Colorama. 
Para as nuvens, dei pequenas batidinhas com um pincel de cerdas, feito para maquiagem.
Bem parecido com a parte de cerdas, desse.

Depois, adicionei mais Pétala Branca ao Missão azul, afim de torná-lo mais claro. Com essa nova cor dei pinceladas aleatórias entre as nuvens. 
Com um pouco De Black, da Colorama, misturado com o Pétala Branca, criei um tom de cinza, que utilizei na base das nuvens. Por fim, usei o TC roxinho da Risqué Tchnology(que aliás é um arraso! Um dos melhores TC de brilho que já usei!) 

Fui no salão, fazer o cabelo, com essas unhas. Gente, virei atração! hahahahahhahaha 
No fim gostei do resultado, ficou pelo menos diferente... 

Espero que tenham gostado. 
Beijinhos,
Janette Machado 


Um comentário:

  1. Ah, essa ficou muito legal, eu tentei fazer uma que tinha umas nuvens e uns balões, mas ficou pior que as de papel alumínio kkkkkkkk' adorei a dica das cerdas, sempre achei que a esponja era melhor, beijooes

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir