Labels

Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nail art filme

Meninas, desculpem-me a ausência, estou cheia de material para postar, mas quase sem tempo...
Enfim, vou logo ao que interessa, fiz uma nail art inspirada num tutorial que vi há muito tempo e guardei apenas na cabeça.

A ideia é um rolo de filme multicolorido, passando por todas as unhas. 


Sou uma anta e só me lembrei de fotografar o passo-a-passo quando estava no mindinho. ¬¬

Primeiro, esmaltei a unha de branco corretivo, depois com o Black, da Colorama fiz duas listras horizontais, perpendiculares e uma vertical, no canto, unindo as duas. Usei o pincel da foto. 


Com o Amarelo Sol, da Colorama, preenchi parte do pedaço entre as listras. Assim como na anterior, usei o pincel da foto. 


Preenchi a parte restante com o Orange Juice, D'O Boticário. Na junção entre as duas cores apliquei um pouco, muito pouco mesmo, de acetona. Usando o mesmo pincel da anterior. 

Para os "furinhos" do filme utilizei o mesmo pincel, molhei só a pontinha no esmalte branco e "carimbei". 

No fim de tudo passei o Brilho Estelar, da Big Universo e o Extra Brilho da Dna Italy.


Não vou dizer que ficou lindo, pois definitivamente não ficou. Mas ficou diferente e as cores deram um efeito legal. Só fiquei com essas unhas por muito tempo porque viajei assim. 
Elogiaram MUITO, bem mais que eu imaginava. Todas as lojas que eu entrava, alguém comentava, chegaram a me parar na rua. Ego crescendo em 3,2,1 hahahahahahhaha 

É isso, meninas, em breve postarei mais coisas. 
Beijos, 
Janette Machado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário