Labels

Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Unhas de paetê

!Hola, chicas! Essa semana, passei na Forma & Beleza, da Tijuca(RJ), para procurar um esmalte preto para carimbo, já que agora sou uma bicha ryca, trabalhada na Konad. hahahahahhaha Não achei, mas dei de cara com algo ainda melhor: glitter hexagonal e quadradinho solto! *-* Tinham várias opções de cores, mas só trouxe dois potinhos, um de hexagonal e outro de quadradinho(vou lá amanhã comprar mais! hihihi ).
Ontem resolvi testar, e exagerada como eu sou, quis cobrir toda unha com eles, fazendo uma espécie de glitter forte. 

Genteeeeeee, a foto não dá a dimensão do quão lindo que ficou! Ela tá assim de má qualidade pois foi a forma de chegar mais perto do real que eu consegui. 


Estou perdidamente apaixonada pelas minhas unhas! *-* O glitter é alaranjado e tem um brilho nacarado. 
Ficou parecendo escamas, lindo, lindo,lindo. Me lembrou ainda aqueles vestidos de balada, todos cobertos com paetês. 

Pra fazer foi bem fácil, mesmo esquema das unhas de caviar, esmaltar e tacar o glitter por cima. Usei como base o  Juice Orange, d'O Boticário.

Espero que tenham gostado, pois eu amei!
Beijos,
Janette Machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário