Labels

Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mais uma nail art geek

Primeiramente, FELIZ DIA DO ESMALTE! \O/

Não podia passar esse dia sem postar uma nail art para vocês. E dessa vez a escolhida foi a clássica e divertidíssima nail art do Pac-Man! Cês provavelmente já viram essa nail art em alguma esquina da internet... Mas, pessoalmente eu nunca vi nenhuma, por isso resolvi reproduzi-la.


Vamos ao que interessa: não segui nenhum tutorial para fazê-la, apenas vi fotos e tentei reproduzir do meu jeito. Os fantasminhas são a maior barbada de se fazer! Só esmaltar de colorido, esperar secar um tiquinho e com pincel beeem fininho, próprio para nail art, fazer duas formas ovais(para os olhos), vários triângulos na beirinha da unha (para dar a impressão da pontinha da roupa dos fantasmas) e por fim uma bolinha preta no meio das formas ovais. (Eu usei minhas tão proclamadas canetas da Signo, mas acho que seria até mais fácil com pincel) 

O Come-come é que é mais complicadinho de fazer, mas nada absurdo. O meu saiu meio mal feito pois fiquei com preguiça de esperar o esmalte de baixo secar. Mas a dinâmica é a seguinte: Esmaltar o polegar de vermelho, esperar secar um tiquinho e colar um adesivo redondinho, daqueles de selar carta na pontinha da unha. 
Esse adesivo aqui! 

Depois, passar esmalte preto sobre toda unha e então retirar o adesivo. Ficará um círculo amarelo. Daí, com o mesmo pincel (ou caneta) usado para fazer os detalhes dos fantasminhas nós desenhamos um triângulo grande (para fazer a boca) e uma pequena bolinha(fazendo o olho). 

Prontinho! Depois é só finalizar com Top Coat!

Espero que tenham gostado. Mesmo não sendo uma nail art lá muito original, ficou bem divertida! 

Beeeeeeeeeijos,
Janette Machado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário