Labels

Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Animal Print Konad

Olá, meninas!
 Essa semana estive no paraíso  na Pink, Casa da Manicura. Pra quem não conhece, a Pink é uma loja só de esmaltes a artigos para unha, MUITO AMOR, gente, MUITO! Já havia ido na filial que fica em Madureira, mas é meio contramão para mim e ficava complicado de ir sozinha, daí tinha que esperar a disponibilidade de alguém para ir comigo e parara. Porém, para meu júbilo eterno e desespero da minha mãe abriu uma nova filial, em Ipanema, aqui do lado! Só pegar o metrô e em menos de 5 minutos estou ali, na porta!
Fui à falência, mas fui feliz! Comprei tanta coisa lyyyynda, gente! Aos poucos vou mostrando procês...

Hoje mostrarei uma nail art que fiz com uma plaquinha da Konad que comprei lá (minha primeira plaquinha original! \O/ #TodasComemora)

Comprei várias plaquinhas, mas a estampa escolhida para iniciar foi uma animal print de oncinha com listras.


Confesso, que não foi tão simples carimbar a unha toda (até hoje só tinha tido experiência com pequenos desenhos), uma unha da mão direita eu tive que refazer trocentas mil vezes e nem assim ficou boa. 
Escolhi carimbar com um dourado da Hits, porque era bem pigmentado e o preto do fundo deu um contraste legal. Vou comprar um esmalte preto para carimbo, pois o Black da Colorama é muito ralo pra isso. 

No fim eu gostei do resultado,achei a combinação phyna e rica, muito diva! hahahahah  Tive muitos elogios e me perguntaram inclusive se era adesivo! Apesar disso, já estou louca para trocar e usar as outras coisas que eu comprei. hahahahaha

Beeeeeeijos,
Janette Machado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário