Labels

Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Animal print Zebrinha

Eu sei, eu sei, eu sei! Mais de um mês sem postar! Como diria o Professor Linguiça  Girafales "Que vergonha, meu Deus, que vergonha!"
Mas eu tenho uma justificativa, estou trabalhando todo fim de semana, isso me tira o tempo e o pior, acaba com as minhas unhas. Isso mesmo, acaba com minhas unhas porque minha personagem só pode usar cores broxantes clarinhas! Pois é minha gente, eu sou a Cinderela! hahahahahaha Quem diria?

Enfim, juro solenemente não fazer nada de bom abandonar o blog! Promessa de dedinho!

Agora vamos ao que interessa? Já devo ter comentado aqui minha tristeza profunda por nunca ter conseguido fazer uma zebrinha à mão livre e também nunca ter achado uma plaquinha com tal estampa. Eis que minha mãe chega em casa com nada mais nada menos que películas de zebrinha! \O/ #TodasComemora

Depois eu faço um post explicando exatamente o que é uma película... Enfim, como só vem 12 no pacotinho, eu fiquei com pena de gastar tudo pra ter que tirar em 3 dias e voltar para as unhas da Cinderela, então fiz a já conhecida "filha única" no anelar.



Eu curti o resultado e fiquei muito feliz em finalmente conseguir uma unha de zebrinha! *-* hahahahahahhaha

É isso aí, voltarei a atualizar sempre o blog!

Beeeeeeeeeijos
Janette Machado

Um comentário: