Labels

Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Nail art escamas

Oláaaaaaaa, galera! Então, demorei um pouquinho de novo, mas voltei!
Acabou a temporada no teatro, ou seja estou de férias no trabalho e no colégio(bom, no colégio nem tanto, mas enfim...) Isso significa tempo e liberdade para fazer o que eu quiser nas unhas!
Confesso que ainda não fiz nenhuma nail art nova, me joguei num vermelho básico que era o que ue menos podia fazer como Cinderela... Mas resolvi mostrar aqui uma arte antiga, que nunca mostrei pra vocês.


Usei o Hera, da Hits e por cima do esmalte seco fiz esses desenhos com a caneta branca da Signo que tanto falo aqui. No fim passei um TC de brilho (não lembro qual), que deu essa "apagada" no branco, deixando o efeito muito lindo! *-*
Como vocês veem, eu estava com as unhas arredondadas, acho que foi na época de uma peça que se passava nos anos 30...

É isso, espero que tenham gostado. É uma barbada de se fazer essa daí e fica muito legal!
Beeeeeeeeeeijos,
Janette Machado. 

Um comentário:

  1. Nunca tinha visto, me pediram para fazer unhas de peixe, deve ser assim, escamada né? Adoro demais suas unhas, feliz ano novo linda, beijooos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir