Labels

Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cervejaria Vila Sant Gallen

Olá, pessoal!
Vou mostrar pra vocês um look que eu usei durante a viagem que fiz. Eu não tirei nenhuma foto especificamente para mostrá-lo, então desculpem a falta de foco nos detalhes!



Usei uma calça jeans básica; uma ribana de oncinha que comprei durante a viagem e me apaixonei, pois veste suuuuper bem e custou, acreditem, dez reais! Acho que nunca paguei tão pouco numa roupa, sério mesmo! Estava bem frio, então coloquei um casaco preto de lã trabalhada (o mesmo que mostrei no outro look). Como estava cansada de sapatilha e tinha levado poucos sapatos, optei por um scarpin vinho (tá lá atrás da foto, jogado no chão! ahahahah) 

Eu queria falar agora sobre a cervejaria. O lugar é lindo! Mas lindo demaaaais! Quem for à Teresópolis não pode deixar de visitar. Chama-se Vila Sant Gallen. 
A culinária é de lá é alemã e a variedade de cervejas é enorme! Eu não sou muito chegada em cerveja, bebo só de vez em quando, e prefiro as mais encorpadas, tipo Heineken aprendi a gostar com o meu namorado. Mas mesmo não gostando tanto, me apaixonei pela cerveja frutada de lá! Não é muito doce, como o nome sugere, mas consegue balancear o amargo com o gosto de frutas. Muito boa mesmo! 

Gracinha demais o cardápio em forma de caneca! 

A cervejaria recria os ambientes de uma vila alemã e todos os funcionários trabalham vestidos à caráter. Super indico para tirar fotos! 

Na entrada tem um poço de verdade! Quer dizer, não sei se tiram água lá de dentro, mas é bem fundo. ahahahahhaha 
Eu fui na semana do carnaval, portanto todos que entravam recebiam uma máscara (a minha tá pendurada no cós da calça! hahaha) e os garçons nos serviam também mascarados!

Gente, eles tem uma capela, com ares medievais, tocando cantos gregorianos! *-* Quem me conhece sabe o quão fascinada pela idade média eu sou, então imaginam como eu pirei,né? hahahah
O lugar ainda conta com uma lojinha que vende cervejas artesanais, copos, canecas, chocolates, sorvetes alcoólicos...
Quando à comida, eu comi uma linguiça recheada de provolone e uns croquetes de carne. Tudo MARAVILHOSO. Vale ressaltar que a mostarda deles é divina também! hahahahah É um pouquinho caro,mas vale a pena! 

Por hoje é só,pessoal. Espero que tenham gostado
Beeeeeeijinhos!
Janette Machado





Nenhum comentário:

Postar um comentário