Labels

Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ressurgindo das cinzas e O melhor desamarelador para cabelos loiros do mundo

Eis que numa noite de segunda-feira (onde eu deveria estar fazendo o trabalho final de prática da literatura dramática), eu resolvo reativar o blog.
Sim, eu sumi. Tô trabalhando todos os fins de semana, emendei uma peça atrás da outra e ainda comecei na faculdade. Mas nada disso justifica, eu sei. Cansei também de pedir desculpas... Aqui é assim, tem hora que eu escrevo hora que não. Quando eu tô inspirada (e principalmente com tempo), posto toda hora, quando isso não ocorre eu fico papo de meio ano sem postar, tipo aconteceu agora, então acostumem-se... hahahahah 
Mas a boa notícia é que semana que vem eu entro de férias ouço trombetas divinas soando *-* e vou ficar coberta de tempo ocioso. Isso junto com a caralhada de material que eu acumulei e que eu gerarei nas férias alimentará o blog (assim espero.) 

Sem mais delongas, vamos falar de coisa boa? A nova Top Therm Quem me conhece sabe que eu sou aloka do desamarelador e já testei uma infinidade de shampoos, cremes e máscaras com essa finalidade. 
Até então meu favorito era o shampoo desamarelador d'O Boticário, porem minha vida mudou... Conheci a Violeta de Genciana. ahahaahahha 

Pra quem não sabe, Violeta de Genciana é tipo um remédio usado como antisséptico que vende na farmácia e custa em média 3 míseras Dilmas! 
Pois bem, além de antisséptico, ele é o melhor matizador de cabelos que eu já vi na vida! Vou explicar procês como eu uso:

Desculpem a qualidade da foto, foi tirada com o celular. =(

Costumo misturar cinco gotas da genciana na bisnaga do creme que vem com a coloração da Koleston. Eu escolhi esse creme porque ele hidrata bem meu cabelo, tem um efeito quase de ampola. Mas pode ser feito com qualquer creme ou shampoo branco/transparente. 
No começo, eu colocava menos gotas pois tinha medo de chumbar meu cabelo (ficar roxo), mas com o tempo fui ganhando prática e as vezes uso até mais que cinco gotas, pra que o efeito seja ainda mais forte. Porém, recomendo que comecem com cautela. 
Algo que é muito importante é NÃO deixar o produto agir no cabelo! Eu aplico numa mecha e logo em seguida enxáguo. 
Algumas meninas acham que a genciana resseca um pouco os cabelos, comigo nunca aconteceu(talvez por usá-la misturada a um creme que por si só já hidrata). Mas caso queira evitar isso, pode deixar a genciana cerca alguns minutinhos no sol, pois o álcool que contém na fórmula evaporará. 

Sério, ele matiza MUITO o cabelo! A primeira vez que usei me perguntaram até se eu havia clareado! Eu tenho luzes, então cada mecha é num tom de loiro, o que faz cada uma clarear de uma forma, mas as partes mais claras ficaram brancas mesmo! 


É isso,meninas... Assim que entrar de férias tiro uma foto do antes e depois do meu cabelo.

Beeeeijinhos!
Janette Machado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário