Labels

Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Brechós

Olá! ESTOU OFICIALMENTE DE FÉRIAS! #TodosComemora \O/
Enfim, vamos ao assunto do post. ahahahah Eu sou aloka do brechó, não posso descobrir um novo que já quero visitar, e tenho alguns favoritos que vou periodicamente... 
Esses dias, fui no Brechó Do Casarão (endereços no fim do post). Lá é bem grande, tem roupas, acessórios e móveis, mas o forte são as roupas mesmo. Há uma boa variedade, sendo organizado em roupas de festa, blusas, calças e shorts, vestidos, saias e roupas para caracterização(eles atendem alguns produtores de teatro, por isso já separam assim). Tem muita coisa legal e o único ponto que pra mim é negativo são os tamanhos. Eles trabalham muio com numeração pequena, mas tem peças pra gente que come, fiquem tranquilos.

Vamos as minha últimas compras por lá: 

Levei uma saia preta de cetim, da My Place, que ainda estava com etiqueta. 



                      
                                                               

Eu já tenho milhões de saias pretas, mas achei ela tão bonitinha que não teve como não levar. ahahah


                                                                



                                                     
De costas ela ficou meio curta mas eu sou piriguete  não liguei, achei que ficou linda do mesmo jeito. 

                                           
Ignorem o fato de estar amassada! hahahaha :x


A saia custou 25 reais, eu não tenho noção de quanto ela custaria normalmente, mas achei uma igual(só que azul) vendendo no Enjoei.com  por 40 reais(fora o frete), então acho que valeu a pena. 

Maaaas...A melhor compra vem agora! Eu me APAIXONEI por esse top!

Não é diva demais?? Ele é todo de renda. AMOR! *-* 


E por cima da renda, é bordado! *-* 


Coloquei ele junto com a saia para tirar as fotos e achei que formou um conjunto lindo, mas ja pensei em outras combinações incríveis! 


 Ficou até parecendo um vestido,né? 

Eu não sei qual é a marca, tava ainda com etiqueta,mas eu arranquei. :x De qualquer forma, não era nenhuma marca que eu conhecesse, do contrário teria decorado. 


Esse me custou 50 dilmas. Eu sei, talvez seja meio caro por uma roupa de brechó, mas foi amor a primeira vista, eu pagaria até mais. ahahahahah 
Quando eu fui tinham muitas outras coisas bonitas e mais baratas do que as que eu comprei, mas nenhuma mexeu com meu coração como essa duas. ;p 
Continuo o assunto no próximo post, pra não fica muito longo. 


* Brechó Do Casarão- Rua Haddock Lobo, 239, Tijuca. 
Tel: 25676864
Horário de funcionamento: Segundas, quartas e sextas- 13h às 19h
Terças e quintas-10h às 19h
Sábado-10h às 14h 
Eles aceitam cartões de crédito e débito. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário