Labels

Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Galaxy Nails

Hola, chicas! Hoje vou mostrar pra vocês a nail art que eu fiz inspirada no universo. A estampa Galaxy esteve bem em alta nos últimos tempos e apesar de agora não ser mais tão bapho assim, eu continuo gostando.
Minhas unhas ficaram assim:



Eu usei milhões de esmaltes e não vou lembrar a gora o nome de todos , mas a técnica é simples: consiste em esmaltar as unhas de preto ou azul marinho e com esmaltes coloridos pingados na esponja, ir dando batidinhas. O grande segredo, pra mim, é cortar a esponja em tirinhas finas, usar uma pinça para pegá-las e aplicar na unha. Isso faz com que as manchinhas fiquem menores.

Agora, vamos a uma nail art muuuuito antiga que eu fiz com a mesma inspiração mas que...é...digamos que não saiu tão boa. hahahahahha

Na verdade nem achei que ficou feia, mas parecida com o universo também não ficou! hahahah Enfim, a grande diferença foi que eu usei esmalte craquelado branco, em vez do branco normal (como na primeira), aí ficou essa lambança. Eu também usei a esponja normalmente, sem cortá-la, e dá pra ver nitidamente a diferença que faz. 


É isso aí, meninas, se tiverem alguma dúvida sobre algum dos esmaltes que eu usei, podem dizer. Só não coloquei todos porque realmente eram muitos e acho que dá pra substituir o rosa por qualquer rosa, o vermelho por qualquer vermelho e assim por diante!

Beijinhos!
Janette Machado

Um comentário: