Labels

Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nail art Homem de Ferro

Primeiro eu queria pedir desculpas por não ter tirado fotos de todos os passos dessa nail art. Comecei a fazer meio de brincadeira, juro que não achei que daria certo! =(

Enfim, farei o possível para explicar direitinho!

Ando numa vibe de super-heróis, e um super-herói que é interpretado pelo delícia do Robert Downey Jr, não poderia ficar de fora! HAHAHAHHAHAHA

Ignorem os excessos! :x

Vamos começar pelo anelar. Esmaltei toda a unha com o 351 da hits (meu dourado favorito), com esse pincel aqui( http://jrcriacoes.blogspot.com.br/2012/05/pincel-para-nail-art.html ) fiz dois meio círculos no canto da unha(um a direita e outro a esquerda), um outro meio círculo na pontinha da unha e um...Trapézio(?) lá em cima, rente a cutícula, depois desenhei uma linha bem fininha, unindo os meio círculos das laterais com o meio círculo da ponta. Tudo usando um esmalte vermelho sem nome, que veio num kit de maquiagem(mas vocês podem usar qualquer outro vermelho). Com o mesmo pincel fiz a boca e um arco, abaixo do trapézio, dessa vez com o Black da Colorama. Então, fiz dois quadrados azuis com o Azulcrination, da Risqué, representando os olhos, e finalizei com o TC de brilho da Risqué Technology. 

Esmaltei as outras unhas com o mesmo vermelho que usei no anelar. Obviamente, eu tinha que dar um toque gay na parada, então usando o Plumas e Paetês, da Top Beauty, fiz duas linhas paralelas de glitter hexagonal (colocados uma a um) na pontinha das unhas. Finalizei com o mesmo TC. 

Tudo bem que ficou meio tortinho, mas eu curti. E vocês? Se eu não tiver explicado bem e vocês ainda tenham ficado com alguma dúvida, é só me perguntar.
Beeeeeeeijos,
Janette Machado. 


Um comentário: