Labels

Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nail Art de Ano Novo


! Hola, chicas! Vim mostrar pra vocês minhas unhas de ano novo!
Eu normalmente esmalto de vermelho ou rosa nessa época do ano, pra ver se dá certo e eu desencalho. Só que parece que as do ano passado funcionaram, e eu não estou mais encalhada! hahahahahaha Então, resolvi esmaltar diferente dessa vez, com branco, pra ter paz mesmo, já que o amor eu já consegui! (owwwn, sou muito fofa! hahaha)





Esmaltei tudo de Branco Pétala (Colorama), contornei com o Deslumbre( Passe Nati) usando um pincel fininho. 
Com um glitter (?) quadrado imeeeenso da Impala( da nova coleção de itens para nail art que eles lançaram) eu fiz essa linha diagonal no anelar.
Achei que ficou bem bonitinho!

É isso, espero que tenham gostado...
Beijinhos,
Janette Machado! 




2 comentários:

  1. Você é fofa demais mesmo! Tem como ser mais linda não? rsrs

    Só esse lance de encalhar aí que não tá certo.
    Por acaso, eu tenho cara de rebocador? (não responda :P )

    bjin!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHHA
    Lindo! <3
    Não vou responder mesmo,não... hahahaha

    ResponderExcluir