Labels

Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Unhas postiças autocolantes

Olá, meninas! Hoje as unhas que eu irei mostrar não são minhas, mas sim da minha mãe.
Ela nunca teve as unhas muito compridas, e há um tempo chegou a usar as unhas de porcelana. Na época ficaram ótimas, mas depois que ela tirou, isso enfraqueceu ainda mais as unhas naturais dela.
Eu nunca dei muita trela para as novidades de unhas postiças no mercado, pois as minhas crescem bem. Só uso postiças para experimentar esmaltes e isso pode ser feito com aquelas vagabundinhas do camelô mesmo. Quando minha mãe veio me perguntar se eu conhecia as tais unhas auto adesivas. Confessei que já tinha ouvido falar, mas não sabia muita coisa sobre, mas incentivei ela a comprar. 


A embalagem é muito fofa e imita um vidrinho de esmalte! 

Por dentro, as unhas tem uma película que você retira, para então fixá-las nas unhas naturais. 

Era eu quem ia aplicá-las, mas minha mãe queria antes fazer a cutícula, e como isso é a única coisa que eu não sei fazer, ela foi na manicure. Lá, mostrou a novidade e a mulher quis testar e aplicou na minha mãe antes de mim. =(

Ficaram assim! Eu achei o resultado super natural! Com exceção da unha do mindinho, que a mulher colou ao contrário, e depois teve que lixar a ponta. :p hhahahahhaha

Enfim, as unhas duraram uma semana nas mãos da minha mãe, e ela só tirou porque enjoou da estampa, mas disse que ainda estavam bem firmes! Ela lavou louça, lavou o cabelo, fez tudo normal!

Achei super legal e uma opção bem válida para quem tem as unhas curtinhas e pouca paciência para esmaltá-las! Espero que tenham gostado!
Beijos,
Janette Machado 





Nenhum comentário:

Postar um comentário