Labels

Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Películas para unha

Entãaaaaaaaaaao! Tô me redimindo pelo tempo que estive ausente e postando bastante, tão vendo? hahahahahahahah
Já faz um tempo que postei pra vocês minha nail art com filha única de zebrinha (http://jrcriacoes.blogspot.com.br/2012/11/animal-print-zebrinha.html), nesse post eu falo que usei uma película para unhas e prometo explicar depois o que é isso. Pois é, explicarei agora! hahahahahah

Minha mãe apareceu aqui em casa com essa novidade que uma amiga dela estava revendendo(acho que foi isso! hahahahaha). Disse que tinha comprado duas estampas pra mim, pra eu ver se gostava... E, obviamente, eu amei!

Vem uma cartelinha assim, com 12 retângulos desses. 

Pra usar é a maior barbada do mundo! Só esmaltar as unhas com o esmalte que quer usar como base, descolar a película( dá pra puxar com a pontinha da unha mesmo) e colocar sobre as unhas ainda molhadas. Daí você pressiona, pra grudar direitinho, e tira o que ficou pra fora das unhas com palito e removedor de esmaltes mesmo. Sai super fácil. Depois, só passar o TC de brilho! 

Aqui dá pra ver como é beeeem fininho, uma película mesmo! 

Estou esperando a autorização da moça que vende para que eu poste aqui o fb dela, pois acho que ela vende pela internet também! 

Espero que tenham gostado! 
Beijos,
Janette machado



Um comentário:

  1. Adoro essas películas de unhas! Sempre uso. :D
    Obrigada pelo elogio a sobrancelha, tenh um sério problema com elas! haha
    Ainda essa semana devo postar o que eu uso nelas. ^-^
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com make do fim de semana! Vem ver ;]



    BLOG || FanPage || Instagram


    ResponderExcluir