Labels

Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Shorts Customizado

E aêe, cambada?! Vou mostrar hoje procês um shorts customizado que eu fiz.

Eu sempre tive mania de cortar roupas velhas e fazer merda peças únicas. Mas já fazia um bom tempo que eu não customizava nada... Foi então, que mexendo no meu armário, achei uma calça jeans básica bem velha que eu tinha. Ela era linda, e me fez voltar a acreditar em calças jeans, numa época em que eu estava me achando gorda demais para usar uma !hahahhahahahaha 
Minha paixão por ela foi tão grande que no meio das pernas acabou puindo , de tanto eu usar! Costurei trinta vezes e trita vezes ela voltou a puir. Fora isso, eu emagreci e ela ficou fazendo papo na perna e no bumbum. Portanto, nunca mais usei a tal calça.
Decidi então, que uma calça que conquistou tanto espaço no meu coração, merecia uma homenagem, e em vez de jogá-la fora, resolvi tentar uma customização.
Primeiro, cortei as pernas, transformando-a num shorts. Achei que o fato dela estar larguinha podia ficar feio como calça, mas funcionar como shorts. Deixei mais ou menos compridinho, pois já tenho um shorts de cintura alta bem curto. 
Depois, amarrei a calça(agora shorts) com barbante e coloquei dentro dum balde com água sanitária. Não misturei com água, pois queria que o resultado aparecesse rápido! hahahahahah

Esqueci de tirar foto dele antes de fazer a meleca toda, então roubei essa foto do google, só pra vocês entenderem o que eu quis dizer com "amarrei com barbante". 

Realmente o resultado foi super rápido, em meia hora ele já estava desbotado. 
Então, (eu lavei, óbvio hahahaha) peguei um estilete e fiz alguns cortes horizontais na perna da roupa. Com os dedos eu puxei as linhas soltas para que ficasse desfiado. 

Mais uma foto roubada do google, pra voc~es entenderem como foi que eu desfiei. 

E ficou pronto meu shorts! \O/ 


Esse é o meu mesmo! Não é do google,não! hahahahahah

Adorei essa lavagem meio acid jeans que ficou! *-* 


Aqui dá pra ver como ele não ficou muito curto...
                                  


Eu, propositalmente, corte ele meio tortinho. Mas quem gosta pode cortar reto mesmo... 




Ignorem minha barriga e esse copo na mão! hahahaahahahhahaha
                                               
Nesse dia eu tinha ido rapidinho na rua, por isso usei uma camisa bem básica. Mas dá para coordená-lo com um look mais incrementado também...

Eu adorei o resultado! Não esperava mesmo que ficasse tão legal! Fui mostrar pra minha vó e escutei "Que coisa horrível, minha filha! Tá precisando de dinheiro pra comprar um shorts novo? Eu te dou!" HAHAHAHAHAHAHAHHAAH Mas minha mãe disse que gostou e meu namorado também (mas acho que esse aí falou só pra me agradar mesmo... :p hahahahah)

Sei que me empolguei tanto que já estou querendo cortar todas as calças do meu armário! hahahahah 
Espero que tenham gostado!
Beijos,
Janette Machado 

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário