Labels

Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Enquanto não fica pronto o próximo post...

Então, galera, estou preparando o post que a minha amiga Zanni pediu: nail art com o tema Mickey e/ou Disney. Enquanto ele não fica pronto vou mostrar para vocês uma maquiagem que fiz outro dia.
Assim como nas unhas de onomatopeia ( http://jrcriacoes.blogspot.com/2012/03/unhas-de-onomatopeias.html )  eu não tirei fotos didáticas, pois ainda não tinha o blog. (Os próximos posts virão com fotos mais elucidativas, eu prometo! ahhahahah)
Mas vou tentar explicar pra vocês o que eu fiz começando pelos materiais:
1- jumbo Milk, da Nyx ( eu não gosto muito de usar marcas gringas, porque eu sou uma diva pobre eu acho que existe MUITA coisa nacional que substitui. Não curto a supervalorização do que é estrangeiro, não. Mas esse jumbo é uma exceção, pois eu nunca encontrei uma alternativa nacional e acho ele essencial. )
2- Sombra preta da coleção Intense, do Boticário.
3- Sombra "Expressionismo Luminescente", da Contém 1g.
4-Rímel Super Shock, da Avon.
5-Rímel Alongador, da Natura (não sei qual coleção).
6-Curvex, da contém 1g.

Clique para ver a imagem maior
Eu comecei passando o jumbo sobre toda a pálpebra móvel ( ele funciona como um primer e realça a cor da sombra). Depois, com um pincel próprio para esfumar, eu apliquei a sombra preta no canto externo dos olhos, desenhando esse "biquinho". Com um pincel, daqueles de esponjinha, eu apliquei a sombra verde no meio da pálpebra, sem chegar totalmente ao canto interno do olho. Com o mesmo pincel que eu apliquei a sombra preta, esfumei a "Fronteira" entre a sombra verde e a preta. No fim, achei que o branco do jumbo tinha quase desaparecido da parte interna do olho, por isso dei uma reforçada e para finalizar, me enchi de rímel e abusei do curvex! 
Clique para ampliar a imagem
Janette Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário