Labels

Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Nail art Mushroom

Essa semana eu fiz uma nail art inspirada no Mushroom vermelho do Mario Bros. Sinceramente eu não curti tanto, achei que ficou bem tortinho e por isso não me animei muito a fazer tutorial...
Ando nessa vibe meio geek nas unhas ultimamente. hahahhahahah

Eu fiz assim, passei o esmalte vermelho um pouco abaixo da cutícula, mas seguindo o desenho dela( meio arredondado), depois fiz o mesmo com o esmalte branco, só que dessa vez abaixo do vermelho. Depois de secar um tantinho fiz as bolinhas com aquela caneta Signo que tanto falo e os olhos com a caneta preta. Finalizei com top coat roxinho, da Colorama.

É isso. Se vocês gostarem eu tento fazer um tutorial com fotos explicando bonitinho.

Ps: Estou trabalhando nas unhas de coruja, pedido da minha amiga Ana Clara. Mas por enquanto não saiu nada decente! hahahahahhahaha

Janette Machado

2 comentários:

  1. Que lindo *-*

    Mario Bross \o/, eu era viciada...

    Ficou muito booooom Jaja, parabéns ! :)

    Ps; *0* eu quero ver o de coruja ahahha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida! A coruja está meio difícil de sair, mas eu sou brasileira e não vou desistir tão cedo. Quando sair eu posto! hahahahahahah

    ResponderExcluir