Labels

Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Katy Perry muda seu cabelo mais uma vez.. e ai você gostou?
Katy Perry



E mais uma vez a cantora Pop queridinha dos adolescentes resolveu mudar suas madeixas, anteriormente ela tinha tingido seus cabelos com a tonalidade azul, mas agora ela resolveu alongar deixando o tom.

Katy Perry tem mudado o visual constantemente.. será que dessa vez ela para na cor azul?




Dicas para quem quer mudar a cor de cabelo como
 Katy Perry.
Eu sou uma Katy Perry da vida, mudo a cor e o corte de cabelo constantemente então eu posso dar dicas por experiencia própria, já tive cabelos loiros, ruivos alaranjados, aververmelhado, preto, castanho.. ainda não tive coragem de jogar um azul, um rosa como Katy, mas quem sabe um dia..
Hoje meu cabelo está avermelhado.. tá bem Ligth..
Então vamos lá.

1. Dependendo da tonalidade do seu cabelo você pode mudar a cor em casa mesmo.
Se o seu cabelo for:
CASTANHO: Você pode tingir tons não muito claros como "Avelã, loiro escuro, loiro médio, Vermelho intenso, Borgoña, Mel.. e tons por ai" se você quiser aderir um cabelo loiraço você vai ter que passar por etapas, como a Katy, ela ficou ruiva pra depois jogar um tom loiro, quanto mais escuro for seu cabelo, mas demorado será chegar nos tons claros.. 

Para quem tem cabelos escuros e quer radicalizar para o loiro aconselho a ir um Salão de cabeleiro e procurar um profissional, porque vai precisar descolorir, e descolorir em casa pode dar mó "M"..


RUIVO: Ruivo é BEEEEEEEEEM, mas prático, jogou pegou!


LOIRO: Nem dou dica nenhuma pega em qualquer tom..

PRETO: PELO AMOR DE DEUUUUS!!! CUIDADO.. VÁ EM UM SALÃO.. 
1º Nenhum tom de tinta vai pegar em um cabelo preto tingido ( naturais pegam mas ficam bem fraquinhos) , se você tem o cabelo tingido de preto você corre o risco de deixa-lo todo quebrado.. se você deseja mudar a cor do seu cabelo, eu aconselho usar produtos reconstrutores de cabelo que ajudam a tirar o excesso de tinta.. já fiz isso e dá certo.. mas depois de unss 3 meses procure um profissional.

FICA A DICA: O tom natural do meu cabelo é castanho médio meio acinzentado, como eu disse já tive várias cores de cabelo, quando meu cabelo estava vermelho eu enjoei porque desbotava muito, então resolvi tingir de castanho MÉDIO, logo enjoei e queria ficar loira, fui ao Salão e a cabeleireira disse que não iria pegar, teimosa pedi pra fazer luzes, fiquei umas 4 horas com o descolorante no cabelo, meu cabelo ficou uma titica, tive que corta-lo chanelzinho pois os fios ficaram iguais a um chiclete. Porque vocês acham que Katy Perry cortou chanel também, o cabelo não aguenta, e precisamos cortar. Hoje meu cabelo está enorme.. graças a boa hidratação, quem tinge o cabelo deve ter muito cuidado e nunca deixar de hidratar.



2. Cuidado na hora de escolher a cor.



A Beyonce é linda, A Rihanna também, mas cuidado se você for morena ou negra e quiser jogar um loiro, pode ficar igual a uma Valeska Popozuada da Vida.

Nada contra a Valeska, assisti a fazenda e achei ela um amor de pessoa até torci pra ela ganhar, mas cá pra nós, o tom de cabelo dela não combina nada com a pele... Aconselho as morenas estilo Rihanna a jogar um Mel, Avelã, Loiro Avelã no cabelo, esses tons são bingo em morenas desse tom.



Já as branquinhas também precisam ter Cuidado existem 2 tipos de brancas, as amareladas e as rosadas, as com o tom de pele rosadas tem a facilidade de combinar com qualquer tipo de tom de cabelo, desde loiros platinados a pretos Morticia. Já as amareladas ( que nem eu ) combinam com tons fortes e fechados, como loiros acizentados, vermelho intenso, borgoña, Avelã, Vinhos, Castalhos e Preto.



As Ruivas combinam muito com tons loiros e vermelhos.. algumas combinam com castanhos, mas depende da pele e das sardinhas.. um bom exemplo é a atriz Lindsay Lohan.


             



3. Mudanças Radicais
Leu, leu e leu.. mas o que realmente quer é pintar o cabelo "like" a Katy Perry, então a dica é: Tem que ter um cabelo descolorido para jogar uma cor colorida.. a cor colorida não irá pegar com nitidez se seu cabelo for escuro, se atualmente seu cabelo for escuro, procure um profissional e faça uma descoloração e jogue a cor colorida, agora se você já é loira.. PARABÉÉÉNS você não vai passar por etapas.


E ai gostou das dicas??
Espero que sim, nos próximos post eu prometo ensinar uma maquiagem SURPRESA, a cuidar da pele e não vou esquecer dos cortes que irão arrasar na próxima estação!

Não esqueça de deixar suas perguntas.. iremos responder a todas não apenas de maquiagens mas qualquer tipo de assunto.

Beijooosos da Rebbi!!


ENQUETE:

E AI VOCÊ GOSTOU DO NOVO VISUAL DA KATY PERRY??
respostas nos comentarios abaixo
.



Um comentário:

  1. Na minha opinião, Katy estragou os cabelos definitivamente a partir do momento em que os pintou de rosa!
    Parece que nem ela mesma está satisfeita com os resultados, fica mudando o visual a todo instante!

    ResponderExcluir