Labels

Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Unhas de caviar



Meninas, a marca britânica Ciaté acaba de anunciar mais um lançamento, "Caviar Manicure". 

O kit consiste em um esmalte e um potinho cheio de micro esferas que são aplicadas nas unhas, dando esse efeito de ovas de peixe!



Meu favorito *-*

Aqui eles ensinam como aplicar 



Eu achei a textura linda apesar de achar que vai entremear no meu cabelo em 3 segundos ! Parece que ele será lançado ainda esse mês na Sephora americana, agora nos resta saber quando isso chegará aqui, nas terras tupiniquins... Acho que dá pra ter esperanças, já que abrirá a primeira Sephora Brasileira em SP, agora em março! \O/ Pelo menos as compras pela internet ficarão mais fáceis...

Assim que eu vi essa notícia, lembrei de um kit cheio de coisas para nail art que eu comprei há um tempo numa lojinha bem fuleira aqui no RJ. Vieram vários vidrinhos com pedrinhas e um com umas bolinhas beeeeem miudinhas que eu nunca soube usar. Olhando bem essas fotos, eles se parecem MUITO! Vou até tirar uma foto para mostrar pra vocês e tentarei usar! hahahahahaha

Janette Machado

Um comentário:

  1. Owwwn que lindo, eu vi no we heart it e ameei, com certeza quando tiver por aqui, irei fazer.. hoho :))

    ResponderExcluir