Labels

Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Unhas do Mickey

Galera, minha amiga Zanni pediu para que eu fizesse uma nail art inspirada no Mickey. Eu ando meio sem tempo, mas fiz algumas rapidinho. No fim de semana penso em outras mais elaboradas.

Para fazer a primeira eu me inspirei nesse look aqui da Lady Gaga! hahahahaha

Nada muito difícil, base amarela (usei Amarelo sol, da Colorama) e três bolinhas, uma maior no meio e duas menores nas extremidades superiores. Eu fiz as bolinhas com aquela caneta que eu contei no post das unhas de onomatopeia, mas acho que dá pra fazer com boleador ou até mesmo com palitinho. Fiz uma versão branca dessa unha também( usei sem esmalte porque a unha postiça já era bem pigmentada de branco, mas acho legal usar o Branco Pétala, da Colorama ou até o Renda, da Risqué).


Fiz outras duas, uma inspirada na Minnie e outra nas calças do Mickey! hahahahahahha


Essas também são uma barbada! Na inspirada nas calças do Mickey é só esmaltá-la de vermelho (Usei um esmalte que veio numa maleta recheada de maquiagens e esmaltes *-* Ele é importado, mas não tem marca, é da marca da maleta..) Depois faz-se dois "zeros" brancos, paralelos, imitando os botões do calção e preenche-se esses zeros com branco também. (usei a famosa canetinha, mas com CERTEZA dá para fazer com pincel).
Por último, a da Minnie. Eu fiz um traço grosso de francesinha, com vermelho ( o mesmo esmalte que veio na maleta), depois enchi de bolinhas brancas de um tamanho mediano (palitinho e esmalte branco fazem isso tranquilamente), no fim eu fiz um lacinho preto, que nada mais é do que uma bolinha com dois triângulos, um em cada ponta( usei a caneta, mas existem várias outras alternativas).

Então, meninas, espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida ou sugestão de post é só falar. 
Tentarei me aprimorar no tema durante o fim de semana eu tentei desenhar um Mickey e só saiu um borrão.

Janette Machado

2 comentários:

  1. Quero só ver se eu vou conseguir reproduzir isso aqui! Obrigada pela inspiração, amiga. Adorei! *-*

    ResponderExcluir
  2. Hey, faz de coruja, faz? *-*

    Amei o post, continue sendo criativa ^^

    ResponderExcluir