Labels

Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nail art Acid Jeans

Pessoal, eu estou viajando e esqueci de trazer o cabo da minha máquina. Portanto, vou postar para vocês uma nail art bem antiga que eu fiz.


Ela imita o efeito do acid jeans. 



Ela não é difícil de ser feita, mas tem um truque. Primeiro você pinta suas unhas com o azul escuro(Usei um para carimbos) e depois você passa uma camada de branco corretivo (usei Pétala Branca, da Colorama). É pra cobrir mesmo o azul com o branco. Depois você deixa secar um pouco, pega um cotonete embebido em acetona e esfrega de leve sobre as unhas. A camada branca sai antes da azul e cria essas manchinhas! Só tem que ter cuidado para não retirar o esmalte de baixo.
O resultado é bem legal e diferente. Além de não ser uma nail art impossível. Como eu não tenho muita habilidade desenhando, aproveito mais as texturas e estampas abstratas. 

Até mais ver! 
Janette Machado 

Um comentário: