Labels

Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nail art rock

Hoje é dia de rock, bebês!
Vou mostrar pra vocês a nail art que eu fiz para a quarta-feira temática do meu colégio (sim, nós inovamos e fazemos às quartas e não às sextas).

Primeiro eu pintei de preto ( Black, da Colorama) e depois fiz a inglesinha prata com o Deslumbre, da Passe Nati( aliás, esse esmalte é muito amor, merece um post só dele!). Eu pinto a inglesinha normalmente, com o próprio pincel do esmalte, mas existem outras técnicas, como aquela de pingar um pouquinho de esmalte nas mãos e passar a pontinha da unha, como se fosse um carimbo; ou passar feito delineador, da direita para esquerda, até a metade e da esquerda para direita na outra metade.
Mas eu achei que estava muito básica... A bossa ficou por conta do louboutn( pra quem não conhece, já falei sobre essa técnica nesse post http://jrcriacoes.blogspot.com.br/2012/03/unhas-contornadas.html). Usei  um esmalte branco corretivo (Pétala de flor, da Colorama) e fiz as letrinhas com aquela canetinha da signo.

Então, é isso... Essa quarta-feira o tema será hippie \O/ #TodasComemora, e fica até difícil pra mim fazer uma nail art nova, já que eu vivo me inspirando nesse tema, mas veremos como estará minha criatividade amanhã... ahahhahahah

Beijinhos!

Janette Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário