Labels

Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Unhas de tigre Animal Print

Meninas, depois das unhas de pelúcia eu tenho uma nova paixão. São minhas unhas tigradas! hahahahahaha Eu sempre tive um bloqueio para desenhar as listras de tigre ou zebra e nunca achei aquelas plaquinhas boladonas da Konad!
Eis que estou eu, na Star Hair aqui da Tijuca- Rj, quando avisto uma espécie de tatuagem para as unhas. É feito aquelas tatuagens que vinham no chiclete, e você passava água em baixo para que ela aderisse a pele. Tinham poucas estampas, só uma tribal, a de tigre e uma de poás. Resolvi levar, mas não punha muita fé...

Como base eu fiz um degradê esponjado com o Amarelo Sol, da Colorama e o Coral Juice, do Boticário. A aplicação é super fácil, só colocar um pouquinho d'água e voilà! A tal tatuagem se chama "Makeup Nails" e é da marca "Sete Seven", vieram 24 estampas de tigre e mais 50 desenhos sortidos, de borboleta, patinhas etc. Eu paguei 12,99 , mas sinceramente achei que valeu super a pena! 

Eu sou apaixonada por essa vibe diva-brega, então estou amando muito minhas unhas! hahahaah Mas como vocês já sabem, eu sou muito volúvel, e daqui a pouco já estarei com uma nova paixão esmaltistica! 

Por hoje é isso, meninas.
Beijinhos!
Janette Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário