Labels

Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nail art Chaplin

Hoje, seria aniversário do mestre Chaplin, em homenagem fiz uma nail art inspirada nos seus maiores símbolos: o chapéu coco e o bigodinho.

Clique para ampliar


Eu fiquei tão empolgada parar tirar foto que nem tirei os excessos! hahahahhaha  Enfim, é uma barbada de se fazer! Pintei minhas unhas de preto(Balck, da Colorama) e fiz as bolinhas com esmalte branco (pétala Branca, da Colorama). Com esse mesmo esmalte pintei o anelar. Fiz tudo nos tons P&B, já que os filmes de Chaplin eram todos assim. Aí é que vem a parte mais difícil, desenhei o chapéu e o bigode com a caneta da Signo, e foi bem tranquilo. Mas acredito que com pincel a coisa fique mais complicada, ainda mais para mim que não tenho nenhuma habilidade para desenhos! hahahahhaha
Eu adorei o resultado final e pelo que pesquisei no google, fui pioneira nessa nail art! \O/ ahhahahah

Por hoje é só pessoal!

Janette Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário